Lewa Bombas
02/04/2017
EMS
17/04/2017

DataLink

Sistema de monitorAÇÃO de gerador na nuvem.
A Onti forneceu um gateway inteligente que se comunica com o controlador do gerador via RS-485.
O gerador da marca Cummins permite esta comunicação, bastando habilitá-la, através de seu painel de operação (teclado e display).
O sistema da Onti EyeSys permite que a qualquer momento, de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, qualquer funcionário com login possa entrar no EyeSys e visualizar o estado do gerador. As variáveis que aparecerão na tela são estabelecidas pelo cliente numa tela de configuração via web!
Em situações para as quais tenha sido previsto um alarme, este ficará registrado num histórico de eventos e as usuários serão notificados por  e-mail. Os destinatários, assunto e corpo destas mensagens bem como a definição do evento serão configurados numa tela via web! É possível a individualização: um grupo de usuários receberá mensagens de alarmes de sua responsabilidade, outro grupo receberá mensagens diferentes  e outros poderão receber todas as mensagens. Tais definições dependerão do que for selecionado na tela de configuração via web!

No início somente o gerador era monitorado. Posteriormente foi acrescentado o multimedidor de grandezas elétricas da Kron. Atualmente as mesmas variáveis de monitoramento do gerador também se aplicam ao multimedidor.