Equipamentos e Softwares

Equipamentos de primeira linha.

Nosso grande interesse é fornecer aos nossos clientes soluções completas de Hardware e Software. Tendo em vista este objetivo desenvolvemos várias parcerias com fabricantes de equipamentos, softwares, montadores de painéis, etc. Desta forma conseguimos bons resultados em preços e em tempo de start-up.
Abaixo temos uma lista de parceiros com quem temos trabalhado:

21

Wago

As novas fontes de alimentação WAGO impressionam com o design fino e com o TopBoost intregado. Dispõem de várias entradas e uma gama completa de aprovações, permitindo que sejam utlizadas em praticamente todas as aplicações.

22

Beckhoff

A Beckhoff implementa sistemas abertos de automação baseados na tecnologia de controle no PC. A gama de produtos inclui PCs industriais, sistemas de E/S remotas modulares, tecnologia de acionamento e software de automação.

23

B&R

A B&R é um parceiro experiente e confiável para suprir a crescente complexidade da tecnologia de automação com os sistemas de automação e os conhecimentos necessários para fornecer a solução ideal para suas necessidades de automação.

imagem-celular-04

Siemens

A Siemens possui um dos sistemas líderes em automação industrial no mundo. Incluindo produtos de automação industrial projetados para realizar uma grande variedade de tarefas fornecendo a solução para suas necessidades.

Softwares

A Onti desenvolveu algumas soluções que, pela facilidade de uso por muitas empresas, transformaram-se em produtos.
Mesmo estes produtos, podem ser alterados pela Onti para satisfazerem às necessidades atuais de sua empresa.

EyeSys é o nome que a Onti adotou para o seu sistema de monitorAÇÃO na nuvem. Ele é composto por: 1. Um gateway inteligente que fica na instalação do cliente. 2. Servidores web de responsabilidade da Onti. 3. Servidores de banco de dados de responsabilidade da Onti. 4. Servidores externos de supervisão de comunicação de responsabilidade da Onti. 5. Algum dispositivo com tela, acesso à internet e recebimento de e-mail. Pode ser público ou privado, normalmente um smartphone ou notebook. Não requer a instalação de qualquer aplicativo. Economia. O cliente não assume os valores de aquisição e manutenção da estrutura necessária para que o sistema seja mantido em pleno funcionamento e evolua com os novos hardwares e sistemas operacionais. O cliente adquire o gateway inteligente e paga uma modesta mensalidade para os custos de operação e manutenção do sistema. O software do gateway inteligente é atualizado automaticamente sem a necessidade de visita ao cliente. Simplicidade na instalação para o cliente: 1. O gateway inteligente é instalado em algum painel, geralmente junto ao gerador. 2. Conexão com a alimentação, que estando próximo ao gerador será de 24Vcc e se remota, 100-240Vac. 3. Conexão à rede Ethernet com acesso à internet. 4. Conexão do cabo RS-485 ao respectivo no gerador. 5. Por fim, configuração dos dois lados: gerador e gateway inteligente via site EyeSys.
11

Sistema de Balanças Rodoviárias

O SBR é um sistema de controle e supervisão de balanças e gerenciamento de pesagens. Compõe, com uma ou duas balanças, um PC e seus acessórios, o que chamamos Estação de Pesagem. Permite obter históricos de pesagens, tanto finalizadas quanto pendentes, cadastros de operadores e de taras de veículos. Para conhecer mais sobre o SBR entre em contato e saiba mais.

12

GPR

O GPR faz par com o SBR. Ele é utilizado por vários departamentos na indústria, enquanto o SBR é utilizado somente pelos funcionários que operam as balanças.

Enquanto a função principal do SBR é gerar os dados de pesagens, o GPR permite o gerenciamento das pesagens, como relatórios de diversos tipos e correções de pesagens. Para conhecer mais sobre o GPR clique aqui.

16

OPC-Server

OPC (originalmente OLE para controle de processos) é um padrão industrial criado com a colaboração de vários dos principais fabricantes de hardware e software de automação em todo o mundo, trabalhando em cooperação com a Microsoft.

Atualmente o OPC-Server está implementado para as Balanças Toledo, mas podem ser feitas versões para outras marcas e modelos. Para conhecer mais sobre o OPC-Server para balanças clique aqui.

18

Registro Mássico

Destinado ao registro de massa ou volume adquiridos por comunicação serial (RS-232 ou RS-485) de medidores de vazão.

Versão Automática: Esta versão do software registra, em banco de dados, a data, hora e massa no início e final de um carregamento. Estes registros são feitos de forma totalmente automática e não dependem em nada de um operador. Um outro módulo de software pode ser instalado em diversas máquinas, através do qual geram-se relatórios o período escolhido. Disponível para o medidor de vazão Datamate 2000 ou Datamate 2100.

Versão Manual: Esta versão do software apenas imprime um tíquete, após o operador digitar os dados do cliente ou fornecedor. As massas inicial e final do processo são adquiridas por clicar de botão no software. Após adquirida a massa final, fica habilitado o botão de impressão. Não há registro em banco de dados. Disponível para o medidor de vazão Datamate 2200.